Filme da Y&R para a Vivo

Estréia nesta semana a campanha publicitária criada pela Y&R para divulgar a promoção de Dia dos Pais da Vivo.

A ação é composta por dois filmes de 30 segundos, três vinhetas de cinco segundos, anúncios em revista, jornal e internet, além de material para ponto-de-venda.

No filme “O Cara”, o pai fala sobre a inteligência do filho adolescente por ter dado um Vivo como presente de Dia dos Pais. O roteiro traz também informações sobre a oferta e fortalece o conceito melhor custo-benefício.

No comercial “Jogral”, crianças de várias idades fazem um jogral, mostrando cada uma um celular diferente e também anunciam a promoção.

A promoção dá aos clientes pós-pagos até mil minutos adicionais todo mês, até R$ 1.000 por recarga participante para clientes pré-pagos e Vivo Controle nas recargas.

A criação da campanha é de Maurício Machado e Tomas Lorente, que também assina a direção.

Ficha Técnica
Cliente: Vivo S.A
Produto: Aquisição         
Título: “O Cara” e “Jogral”
Duração: 2 x 30” + 3 x 5” + 1 x 3”
Direção de Criação: Tomas Lorente
Criação: Tomas Lorente e Maurício Machado
RTVC: Nicole Godoy e Diego Melo
Atendimento/Agência: Patrick Goffaux, Leonardo Balbi e Evelin Batista
Aprovação Cliente: Silvio Sato, Bruna Clark, Tatiana Magliari e Ingrid Santos
Produtora: AD Studio
Direção: Jarbas Agnelli
Direção de fotografia: André Modugno
Produção: Aguinaldo Rocca
Montagem: Equipe ADStudio  
Finalização: Equipe ADStudio
Pós produção: Equipe ADStudio
Produtora de Som: AD Música
Maestro: Waldo Denuzzo