A Vivo lançou uma nova campanha institucional, criada pela Africa. Com o mote “A Vivo torce com você”, a ação é inspirada na atitude otimista dos brasileiros e na capacidade de torcer pela seleção. As peças para TV e rádio tem o seguinte “mantra” cantado por Daniela Mercury: “Vivo é torcer, vivo é vibrar, fazer acontecer é acreditar”. O mantra reforça o espírito da operadora de torcer lado a lado com as mais de 30 milhões de pessoas que são clientes da empresa. A partir da segunda semana de março, entra no ar a campanha de sustentação que além de ser baseada no tema torcer, irá focar os atributos de inovação e cobertura da Vivo. No filme que reforça a cobertura da Vivo, a idéia é destacar a diversidade das “torcidas” de várias regiões do país, como a torcida do paulistano que quer fechar um negócio, o catarinense que torce por aventura ou o baiano que torce pelo sol. A campanha, criada e executada pela Africa, inclui filme, vinheta, spots, mídia impressa e peças para internet.