No total, a websérie "Gurizinhos" contará com quatro episódios, criados pela Coração da Selva, que serão publicados semanalmente no Youtube

A Vivo anunciou o lançamento de uma série que tem como objetivo abrir um espaço de conversa com as crianças sobre a relação deles com a tecnologia. O lançamento dá continuidade ao posicionamento "Tem tempo pra tudo" da empresa.

A websérie intitulada como "Gurizinhos" é protagonizados por dois atores mirins, Negra Rosa e Lorenzo Tironi, e tem o foco de trazer o assunto com com uma linguagem acessível para o entendimento do público mais jovem.

No total, serão quatro episódios, criados pela Coração da Selva, que vão abordar temas como compartilhamento de senhas digitais, tempo de tela e uso de videogames.

"Acreditamos que as crianças podem também entender seu tempo, construindo formas únicas de se relacionar com a tecnologia e queremos contribuir para que criem as melhores maneiras de viver essa experiência", afirmou Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

Os episódios serão lançados semanalmente no canal da Vivo no Youtube e terão como objetivo construir um conteúdo voltado as crianças e com variedade de informações sobre o tema, para ajudar a trazer a conversa sobre segurança digital para toda a família.