Hoje estréia a campanha publicitária do Vivo Market Plaza, shopping de inverno idealizado pela Doria Associados. A Mais comunicação criou anúncios que serão veiculados em revistas como a Caras, Quem, Chiques e Famosos, Relais, Vogue, Época, Gula, Decor, além do jornal Vale Paraibano, que cerca a região de Campos de Jordão, onde o shopping está instalado. Além de spots na rádio Eldorado e comerciais na Rede TV!. A agência preparou dois spots diferentes para a programação da emissora, no total serão 240 spots na Eldorado AM e FM durante os 52 dias de permanência do shopping em Campos do Jordão. Já a Rede TV! contará com 40 inserções entre 9 de junho, data da inauguração, e 31 de julho, encerramento das operações do shopping. Também faz parte da estratégia de comunicação painéis nas estradas que levam São Paulo a Campos do Jordão e haverá, ainda, a distribuição de folhetos com informações sobre o empreendimento nos melhores hotéis da cidade.
publicidade