O Spotify é o novo parceiro do Vivo Selfie, portfólio de planos pós-pagos da operadora que começa a ser vendido nesta segunda-feira (01).
O Vivo Selfie inclui a assinatura do parceiro, o serviço de celular com 25GB de internet e mais 25GB que também podem ser usados com a empresa parceira. Os planos têm ainda diárias ilimitadas de roaming internacional para viagens nas Américas, sem custo adicional.
Criado pela Africa, o conceito da campanha de lançamento é “O Plano Pós que é a sua cara”. O material explora de forma ficcional o processo de co-criação entre executivos da Vivo e das demais marcas.
Cada filme traz uma situação inusitada, como um entregador da Rappi que chega de moto na sala de reuniões, os mascarados de “La Casa de Papel” tentam pronunciar nomes de cidades brasileiras, e agora um alinhamento de estratégia entre executivos e artistas do rock fazendo riffs de guitarra.
Marc Hazan, vice-presidente de parcerias premium do Spotify, comenta a ação. “Estamos entusiasmados em ser mais um parceiro da Vivo para lançar o Spotify Premium como parte dos planos Vivo Selfie. Essa parceria trará o Spotify Premium aos assinantes da Vivo de uma maneira nova e conveniente”, diz.
Marcio Fabbris, VP B2C da Vivo, reforça o trabalho da operadora. “O lançamento do Vivo Selfie mostra mais uma vez que inovamos para trazer benefícios para os nossos clientes. Criamos um plano sob medida para atender a todos”, afirma.