O projeto foi criado pela Galeria através do hub Vitrine em parceria com a JCDecaux
A Vivo levou a mascote da seleção brasileira, o Canarinho, para torcer com os brasileiros na Copa do Mundo por meio de uma ação de mídia out-of-home.
O projeto, batizado de "Relógio Canarinho", foi criado pela Galeria por meio do hub Vitrine em parceria com a JCDecaux. A produção cenográfica e tecnológica é assinada pela Bizsys.
Localizado no cruzamento da Avenida Paulista com a Alameda Ministro Rocha Azevedo, em São Paulo (SP), a atração traz a mascote mexendo os braços para cima e para baixo, como se estivesse torcendo, e quando acontece um gol ou o jogo termina com vitória da seleção brasileira, o movimento muda parecendo uma comemoração.
“Com o ‘Relógio Canarinho’ inserimos a Vivo no clima da Copa em uma das vias mais movimentadas da cidade, e reforçamos a marca como patrocinadora e torcedora oficial da Seleção Brasileira. Além de possibilitar iniciativas inovadoras e interativas como essa, a mídia OOH inclui a marca com relevância e entretenimento no momento de deslocamento do público”, explicou Paulo Ilha, Chief Media Officer da Galeria.
Além de vibrar com a Seleção Brasileira durante a Copa, o “Relógio Canarinho” também vai informar o público quando sair um gol do Brasil, o placar final do jogo e quando é a próxima partida da Seleção.
“Apostamos em mais uma ação de impacto de OOH para ampliar nossa proximidade com o público e fortalecer a torcida em busca do sonho do hexa”, afirmou Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.