Campanha, que estreia nesta quinta-feira (24), foi desenvolvida pela Wieden+Kennedy SP

Apoiador Regional Oficial da Copa do Mundo, o Nubank apresentou sua nova campanha, nesta quinta-feira (24) – dia em que a seleção brasileira entra em campo pela primeira vez no Mundial, contra a Sérvia.

A produção faz parte da campanha 'Acredita & Vai', e convida as pessoas a assumirem o protagonismo de suas vidas traçando uma conexão entre a Copa do Mundo e seus próprios desafios.

O plano de mídia contempla TV aberta, a cabo e digital, além de conteúdo específico para redes sociais. A criação é da Wieden+Kennedy São Paulo e produção de imagem da Iconoclast e de som, da Quiet City.

Em julho último, a marca chamou o rapper Emicida para estrelar a campanha 'O futuro acontece um passo de cada vez. Pode acreditar'. Ao som de "Levanta e Anda", do Emicida, o artista relatou momentos marcantes de sua carreira e como acreditar no seu futuro o trouxe até aqui, ainda longe de qualquer linha de chegada.

Nubank e Casimiro
Outra ação da marca para a Copa do Mundo tem parceria com Casimiro, um dos principais nomes da internet brasileira. O resultado dessa união é entreter os fãs durante o pré-jogo das partidas da Copa do Mundo com o "NuEsquenta com Casimiro". O gameshow de perguntas & respostas acontecerá uma hora antes do início dos jogos.

Inspirado nos jogos de trívia, o 'NuEsquenta com Casimiro' será apresentado pelo Cazé e aberto a clientes e não-clientes, com mais de R$ 1 milhão em prêmios no total, sendo R$ 150 mil por rodada.