Marca busca iniciar um novo capítulo em campanha que apresenta a assinatura "Viva no seu tempo"

Para a Vivo, o segredo não está em seguir esse tempo, está em respeitar o próprio tempo criando um balanço que torne possível poder estar off sem nunca deixar de estar on. De se atualizar com o que é novo, sem deixar de resgatar o que um dia também foi uma forma de viver. Por isso, a marca lança hoje seu novo posicionamento apresentando a assinatura Viva no seu tempo, que faz um convite às pessoas a olharem para o tempo de uma maneira diferente.

Sob o embalo da trilha Tempo Rei, de Gilberto Gil, o primeiro filme da nova campanha criada pela Africa Creative mostra a história de um casal que faz o uso da tecnologia para manter um relacionamento a distância, mas que revela uma grande surpresa no momento em que o namorado deixa de mandar mensagens e decide escrever uma carta para sua namorada.

O filme busca resgatar uma forma de se conectar que já não é uma novidade, mas que em sua essência tem um grande valor de conexão.

A campanha terá uma série de filmes com outras narrativas que reforçam o novo posicionamento da marca, sendo lançados ao longo dos próximos meses.

"Queremos iniciar um novo capítulo, convidando as pessoas a terem olhar para o tempo e a relação com a tecnologia. Não há tempo ganho ou perdido. O que vale é viver no seu tempo", conta Marina Daineze, diretora de marca e comunicação da Vivo.

A Vivo concretiza o convite por meio de uma ação inédita em diversas lojas espalhadas pelo Brasil, incentivando as pessoas a fazerem a coisa mais romântica que existe: escrever cartas de amor. Entre os dias 29 de maio e 12 de junho, quem passar por uma das 42 lojas participantes poderá garantir um kit com papel de carta e envelope personalizados e escrever uma carta para a pessoa amada.