Parceria inicia com a peça "Água Inspira", que destaca a importância do elemento e os produtos da empresa
A VML conquistou a conta da Docol e agora será a agência de comunicação da empresa. Para celebrar o momento, ambas as empresas anunciaram o lançamento da campanha "Água Inspira", fruto da parceria que se iniciou em janeiro.
Com um filme-manifesto, a peça apresenta ao público uma homenagem à água ao mesmo tempo que destaca os produtos da marca.
"A Docol acredita que produtos de design diferenciado e sustentáveis promovem um impacto positivo na vida das pessoas, especialmente quando são ligados a esse elemento vital que é a água. A nova campanha 'Água Inspira' é uma celebração dessa crença, que impulsiona o nosso crescimento há 67 anos", afirmou Anderson Moraes, Diretor de Marketing.
“É muito bom lançar a VML no Brasil e, logo em seguida, já anunciar a parceria com mais uma marca que é referência em seu segmento. É uma honra contribuir para que a Docol acelere ainda mais a sua rota de crescimento”, afirma Karina Ribeiro, CEO da agência. “Ficamos felizes em ser escolhidos para traduzir os valores da Docol com eficácia e com uma oferta de soluções criativas integradas que vão da comunicação ao commerce”, complementou Ana Toscano, COO da unidade de Commerce da VML.