À frente: Leticia Meira (CGO) e Sumara Osorio (CSO). Em pé: Fernando Taralli (CEO) Fabio Imparato (COO) Adriano (CCO) e Julio Dias (DirFin) (Divulgação)

Fernando Taralli, presidente da VML, anuncia a criação da área de Growth (crescimento) e a promoção de Leticia Meira a chief growth officer (CGO). A executiva também vai liderar a área de Negócios, ao lado de Fabio Imparato, que também acumula o cargo de COO.  A diretoria conta ainda com Adriano Abdalla, VP de criação, Sumara Osório, VP de estratégia, e Julio Dias, diretor financeiro.

Diretora de Grupo de Negócios desde janeiro do ano passado, Leticia assume o novo cargo com o desafio de otimizar recursos na busca de novos caminhos de crescimento e também comandará o time de Negócios responsável pelas marcas Nespresso, Dell, AkzoNobel (Tintas Coral, Sparlack, Alabastine) para Brasil e América Latina, Universal e Viacom, dentre outras.

Leticia possui 25 anos de experiência em gestão de clientes, no mercado brasileiro e internacional. A profissional acumula passagens pelas agências Lew’Lara\TBWA, AgênciaClick/Isobar, AlmapBBDO, Soho Square e Grey.

Antes de chegar à VML, atuou como sócia-diretora da Frank&Einstein, consultoria focada em inovação e transformação digital. Ao longo da carreira trabalhou para alguns dos principais anunciantes globais – Avon, PepsiCo, Gatorade, Apple, Natura, Coca-Cola, Nokia, P&G (Wella, Pantene, Gillette e Downy), Absolut Vodka e para os bancos Santander, Bradesco e HSBC.