A VML criou uma campanha para divulgar a coleção outono-inverno da Track&Field. A comunicação, intitulada “Expose your nature”, conta com a participação de Fiorella Mattheis e é composta por três webfilmes que mostram dias de treino da atriz e modelo.
Além dos filmes, a comunicação conta com ambientação das lojas e ativação de redes sociais via Instagram pela hashtag #MYTF. A ideia é posicionar a marca nas mídias sociais como parceira das mulheres que praticam exercícios e compartilham essa experiência nas redes.
Ficha técnica:
Direção de criação: Silmo Bonomi
Direção de arte: Leonardo Brito
Atendimento: Rodrigo Gouveia e Stephanie Montone
Social media: Hollic
Art Buyer: Estela Salgado
RTV: Stephany Ferraz e Vitor Reis
Direção de cena: Vitor Reis e Eduardo Caner
Produção de som: Eduardo Caner e Helkis Lopes
Fotografia: Valério Trabanco
Aprovação pelo cliente: Adriana Brito