Deezer e Tinder se uniram, pela primeira vez, para incentivar um match musical no Dia dos Solteiros, celebrado no último sábado (15). A ação de co-branding no Instagram é assinada pela VML, que, desde o início do ano, responde pela gestão de conteúdo das redes sociais do app.
“Solteire, sim. No silêncio nunca”. Este é um dos títulos das peças feitas para conectar as marcas durante o final de semana, no feed e stories do Instagram. De um lado, Tinder promoveu as playlists da Deezer preferidas pelos solteiros para sair da “sofrência”. Do outro, Deezer incentivou os solteiros a compartilharem as músicas, baixando o Tinder.
Presente em 180 países, a Deezer conta com uma biblioteca com mais de 56 milhões de músicas, que podem ser escutadas em todos os aparelhos (desktop, smartphone, tablet e TV). Pautada pela cultura de startup e inovação, a empresa investe em tecnologia para disponibilizar funcionalidades exclusivas, como geração de playlists sem conexão com a internet e o My Deezer Year, com o qual o assinante tem acesso ao seu histórico anual do consumo de música na plataforma.
“O segmento fonográfico de streaming vem crescendo de forma expressiva no Brasil nos últimos anos. A Deezer é certamente um dos players à frente da transformação do mercado de música digital, no Brasil e no mundo. Vamos nos empenhar para aumentar sua popularidade junto aos brasileiros, através de campanhas multiplataforma e de iniciativas de co-branding, como essa com o nosso cliente Tinder, o maior aplicativo de relacionamento do mundo”, comenta Fernando Taralli, presidente da VML.