Junto com os sócios Guilherme Soter e John deTar, o executivo terá papel importante na reestruturação da empresa

Lançamento de solução única e adequada aos novos desafios das marcas, novo posicionamento, nova estratégia comercial e expansão global são principais alavancas de crescimento

Com o crescimento da digitalização ao longo da pandemia de Covid-19, boa parte da verba dos anunciantes migraram para o digital. No entanto, se no começo a preocupação era de buscar uma boa eficiência na jornada de compra, o cenário econômico, político e regulatório trouxe novos desafios para a agenda.

Percebendo a busca dos anunciantes por ambientes seguros e adequados a seus posicionamentos, o GDB tem se concentrado na otimização de inventário e se transformando em uma adtech.

E para fortalecer a empresa nesse caminho, André Izay passa a ter uma participação no GDB, além de ter um papel importante na reestruturação, ao lado dos sócios Guilherme Soter e John deTar, CEO global da companhia.

André Izay, Guilherme Soter, Lu Finatti e John deTar (Divulgação)

Executivo que esteve à frente de importantes players do mercado, Izay deixou a presidência do Yahoo! no ano passado e, desde então, vem atuando como advisor de companhias globais e em alguns processos de M&A. Nesse processo, atuou como Growth Advisor para o GDB no final do ano passado, estreitando laços com a operação.

“Com o match das soluções que já temos, das que estamos desenvolvendo e das novas necessidades das marcas, vejo oportunidades de multiplicar algumas vezes o tamanho da operação do GDB nos próximos anos. No curto prazo, vamos focar em 4 pilares: posicionamento da empresa e de suas soluções; lançamento de produtos; revisão da estratégia e estrutura comercial; e expansão global”, diz André Izay.