A nova campanha de Itaipava busca ressaltar que a marca torna possível possível levar o espírito de verão para dentro de casa. Com o mote “O verão vem pra quem vai de Itaipava!”, os filmes têm veiculação nacional.

Criado em parceria com a VMLY&R e a equipe de marketing da marca, o primeiro filme da campanha é narrado pela Verão, a Aline Riscado. A partir das semelhanças entre a cerveja e as referências da estação, o roteiro convida o telespectador para uma imersão no universo da marca. “A Itaipava é leve como o clima na praia, refrescante como o mar e gostosa como as histórias inesquecíveis de verão”, narra a Aline.

Eliana Cassandre, head de Marketing, comenta a estratégia. “Para a Itaipava, o verão vai além da estação. É um estado de espírito, uma sensação alegre e reconfortante. Por isso, queremos lembrar aos nossos consumidores que tudo vai passar, mas, enquanto isso, eles podem viver essa sensação e o sabor que só o verão proporciona, em casa, através de uma Itaipava”, explica.

A campanha tem desdobramento nas mídias sociais, rádios e mídia out of home. A criação é da VMLY&R, com direção de Rafael Pitanguy. A produção do filme foi realizada pela Hungry Man.

FICHA TÉCNICA
Cliente: Cervejaria Petrópolis S.A.
Produto: Itaipava
Título: Vai de Itaipava
Duração: 30” e 15”
CCO: Rafael Pitanguy
Criação / Atendimento / Midia / Planejamento / Conteúdo: Equipe VMLY&R
Cliente: Eliana Cassandre, Naiara Brugneroto, Douglas Yoshida e Jessica Tostes.
Produtora Filme: Hungry Man
Produtora de áudio: A9 Audio
Data de produção: abril / 2021