Com o conceito ‘Se te faltam palavras, diz com Deezer’, a plataforma de streaming apresenta a sua nova campanha. Os vídeos, criados pela agência VMLY&R e produzidos pela Circo Filmes, mostram como a música pode ser uma ferramenta de expressão e um recurso bem-humorado para as pessoas se comunicarem sobre diversos assuntos.
“A música nos conecta com situações, emoções e uma série de sentimentos. Na Deezer, temos a missão de oferecer aos nossos usuários a experiência musical mais pessoal e única possível, e queremos, cada vez mais, inspirar pessoas para que compartilhem seus momentos, ouçam mais músicas e deixem que elas falem com você, para você e por você”, diz Beatriz Oliveira, diretora de marketing da Deezer.
A campanha, que será veiculada na TV e nas plataformas digitais da marca, é composta por dois filmes. O primeiro, intitulado ‘Folgado’, traz a música de mesmo nome da cantora Marília Mendonça, e o outro ‘Titia’, é embalado por ‘Bandida’, de Pabllo Vittar com Pocah. Ambos retratam situações que são vividas por inúmeras mulheres, mostrando o machismo enraizado no dia-a-dia e, ao mesmo tempo que levam à reflexão, tratam de forma leve a música como possibilidade de resposta. A marca também prepara ativações com artistas e influenciadores.