“Você não vale nada, mas eu gosto de você”, música da trilha sonora da novela Caminho das Índias, embala também a nova campanha de Crédito da Caixa, que começa a veicular nacionalmente nesta terça-feira (1º).
“Está na boca do povo, é a música mais ‘baixada’ na internet, é um tremendo sucesso nacional” comenta Erh Ray, presidente e diretor de criação da BorghiErh/Lowe, agência responsável pela criação da campanha.
“Foi uma questão de oportunidade”, diz José Henrique Borghi, presidente e diretor de criação da agência. “A Caixa buscava alcançar a grande massa de consumidores, sobretudo essa classe C emergente. E para anunciar o crédito mais barato do mercado, com as melhores taxas, dentro desses objetivos da campanha, o grande recall da música foi determinante para a criação. Assim asseguramos, antecipadamente, atenção e lembrança à campanha”.
O refrão da música serve para mostrar a tolerância – ou a insatisfação contida – das pessoas com produtos que não funcionam mais tão bem. Para eles é anunciado o Crédito da Caixa.
Assinam a criação José Henrique Borghi, Erh Ray, André Pessoa e Gustavo Simões, com direção de criação de José Henrique Borghi, Erh Ray e Fernando Nobre. A produtora é a Margarida.
Clique aqui e assista a um filme e aqui para ver o outro.