Com o objetivo de destacar os atributos do Taos, novo SUV da Volkswagen, uma série de cinco episódios foi criada na Argentina e adaptada para o Brasil pela AlmapBBDO.
A iniciativa integra a comunicação de pré-lançamento do modelo, além de ressaltar suas tecnologias, o design e segurança. Essas e outras características do Taos serão apresentadas em uma campanha digital composta por vídeos de 60 segundos, além de versões de 15 segundos, que retratam esses diferenciais em inserções semanais. O conteúdo ainda será desdobrado para as mídias sociais da marca.
Com locução do casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa, todos os filmes são ambientados em um cenário que mostra o carro com uma família dentro, destacando o amplo espaço interno e conforto do modelo. Uma trilha sonora dá o tom às mudanças de imagens em uma tela sob os efeitos de projeções de luzes e close de cenas nos atributos retratados.
“Sinta. Conecte. Proteja. Apaixone-se. Conheça o novo Volkswagen Taos”, convida Flavia Alessandra no final das mensagens.