A primeira edição brasileira da revista da Volkswagen A New Content foi selecionada pela Volkswagen para produzir a Das Auto. Magazine no Brasil. O projeto global acaba de ganhar sua primeira edição brasileira, dirigida aos clientes premium da marca – a revista é publicada na Alemanha, México, Grécia, Reino Unido, Austrália, Espanha, França, Rússia, Áustria e Suíça.

“De uma forma muito especial, vamos expressar, por meio da revista, os valores, conceitos e ações da Volkswagen, além de destacar histórias de clientes e fãs da empresa”, diz o gerente de marketing digital e CRM da Volkswagen do Brasil, Fabio Rabelo. Trimestralmente, a revista é distribuída na versão impressa e no aplicativo de iPad, porém o conteúdo é atualizado com maior frequência nas versões web e mobile.

“Em pouco tempo, a Das Auto. Magazine já virou uma referência internacional no segmento de conteúdo customizado. Por isso estamos orgulhosos e animados em termos sido a empresa escolhida para desenvolver a versão brasileira do projeto”, destaca Roberto Feres, diretor-geral de criação da New Content.

Cada mercado produz suas matérias originais, que podem ser utilizadas em outros países. A primeira edição da revista impressa no país traz duas capas: uma destacando o novo Fox e, ao virar a revista, outra que traz o lançamento da Saveiro Cabine Dupla.