O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica confirmou a participação de Rodolfo Echeverría, Global Vice- President Creative and Connections da Coca-Cola, como palestrante no festival, que será realizado nos dias 02, 03 e 04 de novembro, no Hotel Hilton de Buenos Aires, Argentina.
Formado pela Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade do Uruguai, o profissional que há 28 anos atua Coca-Cola Latin America hoje Rodolfo é o responsável por todas as estratégias criativas globais de comunicação da marca, na mídia e em redes sociais.
Echeverría se une ao rol de conferencistas já confirmados para o El Ojo, como Carl Jonhson, CEO global da Anomaly; Chris Garbutt, global creative president da rede TBWA e chief creative officer da TBWAChiatDay de Nova Iorque; Per Pedersen, Chairman do Conselho Criativo Global da Grey; John Forero, VP de Criação da Ogilvy & Mather Colômbia; Miguel Simões, Sócio e CEO da LOLA MullenLowe de Barcelona, Madri e Lisboa; Edson Athayde, que é CEO e CCO da FCB Lisboa; e Richard Ting, vice-presidente executivo e Global Chief Experience Officer da R/GA.