A campanha da collab foi assinada pela AlmapBBDO e contará com ações online, mídia, influenciadores, PR e conteúdo

A Vult se juntou com a influenciadora Camila Loures para o lançamento de uma linha de maquiagem. No total, a coleção conta com paleta de rosto multifuncional, três delineadores, quatro tons de batons, paleta de sombras, kit de pincéis e quatro cores de esmaltes.

O lançamento foi anunciado por meio da campanha "A Primeira Vez a Gente Não Esquece", assinada pela AlmapBBDO, que tem como objetivo resgatar o sentimento de primeira vez e explorar novas experiências por meio de uma linha completa de maquiagem.

“Vult é a primeira make de muitas brasileiras, percebemos isso com as nossas conexões com outras celebridades e influenciadoras que participam das nossas campanhas e com a Camila Loures não foi diferente! Com essa parceria, queremos deixar um marco especial na jornada das pessoas e que as mulheres possam voar cada vez mais longe, com produtos que unem tecnologia e inovação ao melhor custo benefício e que as desafiam a explorar novos universos no mundo da beleza com a construção de novas histórias”, afirmou Marcela De Masi, diretora executiva de branding e comunicação do Grupo Boticário.

A collab também está atrelada com o projeto "220 Vult", que oferece cursos online e presenciais de forma gratuita para pessoas que deseja, ingressar de forma profissional no ramo da maquiagem.

"Além de estar muito feliz com o lançamento da minha linha junto com Vult, é muito bom saber que ainda vou conseguir impactar a vida de mulheres, através da minha influência na internet, e, fazer com que elas voem cada vez mais alto, saiam das suas bolhas e conquistem os seus sonhos. Acredito que a plataforma de aceleração social 220 Vults consegue alcançar essas brasileiras e ajuda a levar a beleza como forma de independência, autonomia e empoderamento", completou Camila.

Além do vídeo, a campanha também conta com ações online, mídia, influenciadores, PR e conteúdo.