Com o mote #EraSolQueMeFaltava, a agência W3haus assina a nova campanha da Helioderm, marca que pertence ao laboratório Kley Hertz. Cientes de que o verão da pandemia será diferente, mas que nem por isso os cuidados com a pele devem ficar em segundo plano, os três filmes mostram como ressignificar o aproveitamento do sol nesse cenário, sem deixar de lado as precauções.
“Nossa campanha surge de uma tensão do consumidor para entrar nas conversas nas redes sociais sobre esse verão que vai ser bem único. Levamos isso para além do digital, convidando o consumidor, do jeito que for possível e seguro, a não deixar de celebrar a chegada da estação. Isso representa muito a nossa visão criativa”, diz Vinicius França, diretor de criação da W3haus.
Segundo Karla Lima Vilar, CMO da Kley Hertz, o olhar da companhia está sempre voltado para a saúde das pessoas. “O briefing para construção da campanha parte do cuidado com a saúde do consumidor e utiliza do humor para tornar mais leve esse momento de tensão que estamos vivendo. Queremos lembrar que as pessoas podem aproveitar o sol, com proteção em todos os sentidos, sem estimular a aglomeração”, comenta.
A partir da campanha, foi criado um canal de comunicação direto com o público, por meio das redes proprietárias da Helioderm no Instagram e Facebook. Os produtos Helioderm estão disponíveis em farmácias de todo o território nacional.