A W3haus conquistou a conta de comunicação digital da Avianca Brasil, passando a ser responsável pela gestão das redes sociais da companhia aérea. O processo de concorrência envolveu outras seis agências.
Segundo Mariana Garbin, gerente de comunicação da empresa, a agência foi certeira na análise do briefing, apresentação das credenciais e soluções e nas respostas aos desafios e às necessidades da Avianca. A executiva explica que as metodologias da agência casaram com o que a companhia acredita, com sua demanda de melhorar a comunicação e interação com seus públicos.
“Temos nas mãos a oportunidade de dar mais um passo em nossas redes e na forma com que nos comunicamos e interagimos com nossos atuais e potenciais passageiros, clientes, parceiros e colaboradores. Sabemos que o desafio de sermos a primeira companhia aérea atendida pela agência também trará deles uma dose extra de dedicação. Vamos voar juntos e a cada dia mais alto”, afirma.
O escopo de trabalho consiste em ampliar a comunicação da marca, gerar conteúdos para criar awareness, desenvolver estratégias de mídia inovadoras e construir brand equity via redes sociais.
Chico Baldini, sócio-fundador da W3haus, comenta que a agência quer ajudar a construir um novo momento para a comunicação da Avianca Brasil. “Quem já é cliente ama, mas nem todo mundo conhece os atributos da companhia, o conforto de viajar em suas aeronaves e o atendimento qualificado, e queremos dar ainda mais destaque a eles. Além disso, vamos falar de sua forte relação com a cultura, além de todo seu esforço pela diversidade no ambiente de trabalho – a Avianca Brasil é a companhia com o maior número de pilotas no país”, diz.
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