A experiência phygital pode ser acessada através do QR Code disponível nos materiais das lojas

O Bob’s, fornecedor do Milk Shake e hambúrguer oficiais do Rock in Rio, anunciou mais uma campanha Bob’s Play: as miniaturas Bob’Star, que consiste em seis bonecos colecionáveis que refletem diferentes gêneros musicais como heavy metal, hip hop, rap/funk, pop music, eletrônica e classic rock.

Para trazer mais interatividade aos brindes, a rede contou com a ajuda da Waba para a realização de um projeto phygital que "dá vida" às miniaturas.

0:00
/

“Utilizamos uma plataforma internacional que facilita a experiência do consumidor, pois não depende do download de um aplicativo, basta apontar o celular para o QR Code e já se conectar com as versões animadas dos colecionáveis. Cada miniatura dança ao som do ritmo correspondente”, explicou Sal Zammataro, global head de negócios e inovação da Waba.

Os QR Codes estão disponíveis nos materiais da campanha dispostos nas lojas da marca e os consumidores também poderão ter acesso a uma versão desta funcionalidade através do site.

“Queremos promover uma iniciativa imersiva com o Bob’Star, estendendo o palco do Bob's para o mundo dos consumidores. Esta experiência phygital está em linha com a estratégia de marketing que estamos trilhando. Os consumidores ficarão encantados com está novidade”, conta Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s.