O Walmart coloca no ar, nesta quarta-feira (5), uma campanha publicitária que explora seu novo posicionamento: “Preço baixo todo dia”. A estratégia de comunicação, elaborada pela Africa, terá abrangência nacional e é válida para todos as bandeiras de hipermercados do grupo, como Walmart, Big e Bompreço.

A primeira peça a ir à mídia é um comercial de 60 segundos, protagonizado pela atriz e apresentadora Marília Gabriela. O filme tem linguagem simples e didática, procurando explicar a novidade e buscando mudar o comportamento do consumidor.

Inicialmente, 2 mil itens da loja terão seus preços reduzidos em até 20%. A intenção é, a cada semana, ampliar o desconto para mais centenas de produtos, até que, no final do semestre, todos eles apresentem o benefício. Também terá continuidade a política de cobrir qualquer oferta da concorrência, apresentada pelo consumidor em uma das lojas do Walmart.

Além de filme para a TV, a Africa também desenvolveu anúncios para jornais e revistas, spot de rádio, mídia online, material de ponto-de-venda e o hotsite www.precobaixotododia.com.br.