A Walmart Brasil lança uma campanha para comemorar os 50 anos de existência da rede, fundada nos Estados Unidos em 1962. Criada pela Africa e intitulada “Aniversário Walmart é menor preço”, a estratégia é composta por filme, spots e anúncios em jornais. O objetivo é consolidar a imagem do Walmart como fornecedor de produtos com menor preço do mercado. As peças são estreladas pela atriz Marieta Severo.

Ficha técnica:

Direção de criação: Sergio Gordilho e Joanna Monteiro Soares
Redação: Joanna Monteiro Soares e Udo Nery
Direção de arte: Eduardo Freitas
Produção: Rodrigo Ferrari, Caroline Reis e Patricia Melito
Atendimento: Celina Esteves, José E. Schwartsman, Liliany Samarão e Bruno Marchetto
Mídia: Eduardo Ferreira e Rafael Nishida
Planejamento: Jorge Pretz e Felipe Volpintesta
Produtora do filme: Piloto
Produção do filme: Mariana Guerra e Murillo Baskerville
Direção de cena: Daniel Soro e Alexandre Chalabi 
Produção executiva:  Biba Werdesheim
Direção de fotografia: Abrahan Metri
Pós-produção: Geisa França e Rafael Antonelli
Produtora de som: Banda Sonora
Locução: Felipe Reis
Aprovação pelo cliente: Renato Raduan, Carla Dodds e Adriano Prado