A Wap, marca de lavadoras de alta pressão, utilizou a crise hídrica como mote de sua nova campanha de web e PDV, intitulada “Limpeza Consciente é Limpeza com Wap”. O filme mostra as vantagens de suas lavadoras na limpeza doméstica, comparativamente com vassouras e mangueiras, que consomem muito mais água.
A peça principal da campanha é um vídeo criado e produzido pela agência Cupola, seguindo a tendência dos infográficos animados. Publicada em redes sociais como Facebook e YouTube, a peça está sendo divulgada também em versão reduzida em portais de e-commerce que fazem a venda de lavadoras Wap.
https://www.youtube.com/watch?v=0k4eMh9lqFs#t=61 [1]
Ficha técnica
Agência: Cupola Comunicação Integrada
Cliente: WAP
Produto: Lavadoras de alta pressão
Direção de Criação: Michel Prado
Direção de Arte: Letícia Mulinari
Criação: Gustavo Silva
Redação: Michel Prado
Atendimento: Renata Maciel
Aprovação: Jully Anne Monteiro e Édla Pavan