A Wap, marca de lavadoras de alta pressão, utilizou a crise hídrica como mote de sua nova campanha de web e PDV, intitulada “Limpeza Consciente é Limpeza com Wap”. O filme mostra as vantagens de suas lavadoras na limpeza doméstica, comparativamente com vassouras e mangueiras, que consomem muito mais água.

A peça principal da campanha é um vídeo criado e produzido pela agência Cupola, seguindo a tendência dos infográficos animados. Publicada em redes sociais como Facebook e YouTube, a peça está sendo divulgada também em versão reduzida em portais de e-commerce que fazem a venda de lavadoras Wap.

 

https://www.youtube.com/watch?v=0k4eMh9lqFs#t=61 [1]

 

 

 

Ficha técnica

Agência: Cupola Comunicação Integrada

Cliente: WAP

Produto: Lavadoras de alta pressão

Direção de Criação: Michel Prado

Direção de Arte: Letícia Mulinari

Criação: Gustavo Silva

Redação: Michel Prado

Atendimento: Renata Maciel

Aprovação: Jully Anne Monteiro e Édla Pavan