Os pacotes contemplam exposição nas transmissões, nos programas da TNT Sports e outros canais da empresa, ativação na HBO Max, entregas de mídia e mais

Poucos dias se passaram da final da UEFA Champions League 2022, que resultou na vitória do Manchester City, e a Warner Bros. Discovery já está se preparando para a temporada 2023/24, com o lançamento do plano comercial voltado para os patrocinadores.

Nesta edição do torneio, os canais TNT e SPACE e a plataforma de streaming HBO Max transmitirão 130 partidas ao vivo, dando a oportunidade dos anunciantes parceiros terem uma série de novos benefícios, além de soluções personalizadas e multiplataforma.

Nessa nova temporada, os pacotes comerciais incluem exposição imersiva dos patrocinadores nas transmissões dos jogos da Champions League, nos programas temáticos da TNT Sports em diversas plataformas e em outros canais da Warner Bros. Discovery, promovendo cross promotions.

A proposta ainda contempla ativação na plataforma de streaming HBO Max, entregas de mídia programática direcionada para os perfis e clusters dos anunciantes, conteúdos especiais para fases decisivas, além de destaques nas atrações de pré-jogo e branded content 360, desenvolvido para que o anunciante se sinta mais relevante nas conversas geradas sobre o tema.

Na reta final da última temporada, a cobertura da Warner Bros. Discovery foi apoiada por 12 patrocinadores, sendo eles Airbnb, Claro, Haleon, Heineken, Kellogg's, Lenovo, Nissan, PagBank, Samsung, Sportingbet, Ifood e Turkish Airlines. No total, considerando as transmissões ao vivo na HBO Max e nos canais TNT e SPACE, a empresa atingiu mais de 90 milhões de visualizações e mais de 14 milhões em alcance.

"Em relação à temporada de 21/22, a nossa plataforma de streaming apresentou um crescimento de mais de 45% em alcance. Já os conteúdos digitais da TNT Sports chegaram a mais de 3 bilhões de visualizações, 8 bilhões de impressões e 551 milhões de interações durante o torneio. Esses números mostram a relevância que temos no mercado. Temos potencial para alcançar índices ainda mais impressionantes na temporada 23/24 e, por isso, nosso projeto comercial traz uma série de inovações para atender às demandas atuais das marcas", afirmou Roberto Nascimento (Naná), vice-presidente de publicidade da Warner Bros. Discovery Brasil.