A Warner Bros. Pictures programou uma série de ações promocionais do filme O Aviador, dirigido por Martin Scorsese, estrelado por Leonardo DiCaprio e indicado a 11 categorias do Oscar 2005. Em parceria com a Gol Linhas Aéreas, a Warner exibirá até 14 de fevereiro, comerciais de O Aviador nos canais de TV e rádio das aeronaves, além de adesivar os carrinhos de refeição, sortear brindes e distribuir etiquetas de bagagem temáticos sobre o filme. Imagens do longa estarão expostas em diversos locais de grande circulação espalhados pelo país: Cinebox do Shopping Guararapes, no Recife;  Aeroclube, de Salvador;  Academia de Tênis, em Brasília; Park Shopping Barigüi, em Curitiba; e Shopping Total, de Porto Alegre. Em parceria com o SBT, a empresa premiará com uma passagem aérea com direito a acompanhante para qualquer capital do Brasil e sete dias de hospedagem. Vence quem der a resposta mais criativa à pergunta “O que você faria se pudesse ter um de seus sonhos realizados?”. Com a DirecTV, a parceria prevê a premiação dos 600 primeiros internautas que se inscreverem em promoção no site da programadora (www.directv.com.br), que dará pares de ingressos para assistir ao filme.