A Warner Channel entrou no ar em abril com uma cara nova. A mudança na identidade visual inclui a renovação da comunicação do canal na Turner, nas redes sociais, site e peças de comunicação, publicidade e marketing.
O projeto foi realizado pela equipe da Injaus Design, agência interna da Turner, com apoio de Gerardo Kerik, vice-presidente de Marketing & Gestão de Marca da Turner Broadcasting System Latin America, e de Vicky Zambrano, VP e gerente-geral da Warner Channel.
Cada série do canal ganhou seu próprio ícone, para facilitar a identificação do tema pelo público. “Estamos muito animados para apresentar ao público a nossa nova identidade de marca, e também extremamente satisfeitos com essa grande tarefa realizada pela Injaus. Com a estreia de grandes séries na América Latina e seu catálogo de filmes de grandes estúdios de Hollywood, a Warner Channel é uma referência absoluta na TV por assinatura, e desta vez trabalhamos muito para atualizar a imagem do canal e refletir as últimas tendências com uso da tecnologia”, afirma Vicky Zambrano.
“Modernizamos a cara do canal ao mesmo tempo em que melhoramos sua comunicação no Brasil, com algo customizado para o nosso público. Estamos confiantes que a audiência da Warner vai aprovar as mudanças”, diz Rogério Gallo, VP de Filmes & Séries da Turner do Brasil.