A Warner Bros. Pictures deflagra campanha publicitária do filme Batman Begins no Brasil. A primeira ação para a promoção do longa foi a veiculação de um banner no portal Globo.com durante os dias 28 e 29 de março, período que coincidiu com a votação do último paredão do Big Brother Brasil 5. Amanhã (1) Rede Globo, em São Paulo e Rio de Janeiro, exibe um comercial de 30 segundos do filme no intervalo do programa “Lavanderia” que reúne os participantes do reality show. O filme é o mesmo que foi exibido nos Estados Unidos durante intervalo do Super Bowl. Estréia amanhã também um spot que será veiculado em emissoras de rádio. O plano de mídia ainda contempla anúncios de uma página nos jornais de São Paulo e do Rio de Janeiro, com a mensagem “Não perca hoje cenas exclusivas de Batman Begins no intervalo do ‘Lavagem de Roupa Suja’ do BBB5”. No dia 4, o comercial será exibido novamente no intervalo do filme Homem Aranha, na estréia da Tela Quente 2005, da Globo. A peça irá ao ar nas praças de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Brasília, Fortaleza, Salvador e Recife. Batman Begins estréia no dia 17 de junho no Brasil.
publicidade