Waze anuncia a chegada de Eduardo Paraskevopoulos à equipe de São Paulo como head de marketing para a América Latina. Nos últimos quatro anos, Paraskevopoulos trabalhou no Google Brasil como senior business executive e, nos últimos quatro meses, na equipe responsável pela Europa, Oriente Médio e África como brand strategist. Anteriormente, atuou em empresas internacionais, como Samsung, Unilever, Roche Pharmaceuticals e Outback Steakhouse.
O anúncio acontece no momento em que a Waze Brasil expande sua equipe de publicidade. O executivo será responsável por desenvolver e liderar iniciativas de marketing e negócios para manter o posicionamento da marca Waze, além de fornecer suporte regional de marketing de vendas para as equipes da América Latina. Flávia Rosário, anteriormente chefe de marketing para a América Latina, agora assume a posição de head of consumer marketing na região..
“O Waze usa o que faz melhor – economizar tempo do motorista no trânsito – para o ajudar a comprar um produto em ainda menos tempo mostrando a disposição de lojas ou serviços. A marca, focada em sempre apresentar ideias inovadoras, é a mais popular do mercado, e desempenha ações muito próximas aos parceiros e aos motoristas. Estou muito entusiasmado compartilhar os meus conhecimentos e colaborar com o Waze”, afirma Paraskevopoulos.
“Estamos entusiasmados em receber o Eduardo como parte da nossa equipe, reforçando o setor de marketing do Waze Brasil e aumentando ainda mais o crescimento e a presença com marcas já consolidadas no país, bem como com marcas potenciais em nossa plataforma”, diz Leandro Esposito, country manager do Waze.