Se criança tem energia de sobra, os adultos a tem de menos. Essa é a linha de raciocínio da agência We, que criou a campanha “Nunca é tarde demais para se sentir jovem” para Energil Life – multivitamínico de complemento nutricional da EMS, maior indústria farmacêutica do Brasil.
São três anúncios divertidos que abordam as características do produto, que dá mais energia e vitalidade em cada momento da vida das pessoas. “Entendemos que a campanha transmite de forma bem-humorada os principais benefícios de Energil Life, mostrando que o consumidor, ao usar o nosso produto, se sente com mais disposição para as atividades do dia a dia.”, explica Everton Schemes, diretor de marketing da EMS.
As peças serão veiculadas em jornais da cidade de São Paulo, além de circularem em forma de pôsteres estrategicamente distribuídos em pontos de venda. A campanha ainda conta com filmes de aspecto mais técnicos sobre o produto, que já estão no ar.
Ficha Técnica
Diretor de Criação: Guy Costa
Diretor de Arte: Leonardo Bazello
Redator: Alexandre Henrique
Fotógrafo: Zachary Scott (Sharpe + Associates)
Art Buyer: Juliana Emeric, Lívia Motta and Ana Lydia Arcas
Atendimento: José Boralli, Wesley Santesso, Tatiana Comis and Isabela Lima
Mídia: Fabio Rosinholi, Renato Poletto and Renato Vian
Aprovação Cliente: Marcus Sanchez, Leonardo Sanchez, Everton Schemes and Luana Montagnini