O Banco do Brasil comunica o lançamento de um novo seguro residencial ofertado pela BB Seguros com campanha da agência We que traz o conceito “Agora quebrou? Agora queimou? O Seguro Residencial da BB Seguros é ´pra qualquer agora´”.
“Estamos cada vez mais ligados aos nossos lares e acreditamos que essa tendência permanecerá. Portanto, proteger a casa e tudo que a torna mais confortável e funcional, e ser capaz de resolver imprevistos de maneira rápida e eficiente, se torna algo vital”, destaca João Fruet, diretor comercial e de marketing da Brasilseg, empresa da BB Seguros.
O plano de mídia da campanha integra um filme em canais fechados, redes sociais, mesa de performance, cartazes e displays de mesa e de teto em algumas agências do Banco do Brasil, relógios de rua e pontos de ônibus, e ações com influenciadores, além de patrocínios nos programas Decore-se, do GNT, e Irmãos à Obra, do Discovery Home & Health.
“A ideia foi utilizar problemas corriqueiros na vida doméstica como ‘escada’ para valorizarmos a simplicidade, agilidade e eficiência no acionamento e na realização das assistências disponíveis para quem é cliente do seguro residencial da BB Seguros”, comenta Christian Fontana, diretor-executivo de criação da We.