A Webedia, acionista majoritário da Localoo, fez um aporte de 15 milhões de euros na empresa. O objetivo é dar continuidade a implantação de escritórios em mais países a cada ano, pelo menos até 2025.

Ainda neste ano, a Localoo abrirá escritórios no México e na Índia. Já presente na França, Espanha/Itália (operada a partir de Barcelona) e Brasil, a empresa busca expandir-se geograficamente.

Com o faturamento de 8 milhões de euros em 2020, a Localoo teve um crescimento entre 80 a 85% a cada ano desde sua criação, em 2014, e anunciou que deverá manter as perspectivas, superando os 100 milhões de euros, que possui como objetivo, em 2025.

“Poderemos ajudar cada vez mais lojas em todo o mundo, utilizando da Internet para desenvolver seus negócios. Estou muito orgulhoso de termos conseguido criar um produto tão útil para o comércio e de ver que a Localoo está ficando cada vez mais forte à medida que as semanas passam”, disse Thibault Lévi-Martin, fundador da Localoo.