A Firestone quer mapear as estradas do Brasil através da música. A marca pertencente à Bridgestone, em parceria com o canal digital “Le Tour Du Monde”, idealizado pelo casal Lucas Mayer e Iris Fuzaro, lançou uma websérie sobre uma aventura musical pelas cinco regiões do Brasil.
A ação “O Som das Estradas” acompanhará a dupla pelo país, mostrando os dois conhecendo a cultura desses lugares para compor uma música para cada uma delas. O carro do projeto será equipado com os novos pneus Firestone Destination LE2 e Destination H/T.
A série tem cinco episódios. O conteúdo será exibido no canal digital Le Tour Du Monde, criado pela videomaker Iris e pelo produtor musical Mayer. Ao final da viagem, o público poderá conferir também as músicas criadas nas principais plataformas digitais de streaming da dupla.
“Este novo projeto possibilitará à empresa apresentar seus principais atributos por meio de uma experiência emocional entre marca e público. Queremos estar cada vez mais próximos dos consumidores oferecendo conteúdos relevantes e reforçando os benefícios de nossos produtos”, comenta Oduvaldo Viana, diretor de marketing da Bridgestone.