(Crédito: Divulgação)

Em parceria com o cantor Wesley Safadão, a Skol apresenta a ação ‘Caixinha de Hit’. A iniciativa, presente no pack da cerveja, traz um QR Code que vai destravar a música ‘Love Misturado’, 48h antes do seu lançamento. A agência GUT foi a idealizadora do projeto.

“Está é a primeira vez que vemos um lançamento de música em um pack de cerveja. É uma maneira divertida e inovadora, que tem tudo a ver com o DNA de Skol, e que acreditamos que pode chamar a atenção de diversos artistas que têm buscado formas diferentes de atrair o público. O pack Caixinha de Hit é um instrumento de entretenimento criado para levar diversão e conteúdos especiais para os consumidores apostando no potencial da cocriação com nossos assets”, diz Cibele Nunes,  gerente de marketing de Skol.

O lançamento celebra também o primeiro trabalho assinado por Safadão em um contrato de cocriação com a cervejaria.  Depois de oito anos como embaixador da marca, o cantor agora passa a cocriar projetos até 2022, com a previsão de um novo produto por ano. “Safadão entende a marca e o nosso público!! Por isso, chegou o momento de aprofundarmos a nossa relação ainda mais e, para isso, contaremos com a visão do artista para cocriação de produtos integrada ao nosso time”, completa Cibele.  

Também em conjunto com a Som Livre, essa é a primeira vez que o lançamento de uma música sai na frente das plataformas de streaming e canais oficiais.

“A inovação faz parte do DNA da Som Livre, estamos sempre em busca de novos modelos de negócios com marcas que conversem com o perfil de nossos artistas e que ofereçam uma experiência musical inédita para o público. A parceria com Skol e Wesley Safadão ganha mais um capítulo com o lançamento da Caixinha de Hit, enriquecendo nosso portfólio de produtos exclusivos e prometendo oportunidades incríveis pela frente”, comenta Alexandre Wesley, diretor de festivais e relacionamento com marcas da Som Livre. 

Para José Suaid, diretor criativo da GUT, o dever da agência é buscar, cada vez mais, diferentes formas de entreter o consumidor. “Só uma marca inovadora e ousada como a Skol para aceitar o desafio de lançar um hit exclusivo do Wesley Safadão com a Som Livre em uma embalagem de cerveja. A Caixinha de Hit Skol é um projeto ambicioso, e que abre novas portas para o entretenimento musical do Brasil”, reforça.