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A Oi lançou um desafio à Wesley Safadão, que aceitou e compôs uma música em parceria com seus fãs. Em menos de uma semana da campanha, o cantor arrastou mais de 40 mil menções para o seu Twitter com a hashtag #LivreComSafadao. Fãs de carteirinha e curiosos foram responsáveis por 3,5 milhões de visualizações dos vídeos de Wesley e de posts de famosos que aderiram à campanha.

A música “Livre na Balada”  envolveu milhares de fãs, que contribuíram com estrofes e frases. Famosos como Anitta, Thiaguinho, Lucas Lucco, PretaGil, Valesca Popozuda, Mr. Catra e Péricles também incentivaram o publico a enviar suas sugestões. O resultado da ação promovida pela Oi levou a produção de um novo videoclipe lançado dia 3 de fevereiro nas redes sociais.

Wesley Safadão, durante a gravação do novo vídeo que ocorreu no Órbita Bar, em Fortaleza, anunciou que a nova canção fará parte do seu repertório do carnaval 2016 de Fortaleza, Recife, Caicó (Rio Grande do Norte) e Salvador. “É muito bom poder criar algo com a ajuda do público. As pessoas se interessaram de verdade e com muita criatividade. O trabalho ficou mais prazeroso com a interação dos fãs. Acredito que o resultado será muito legal. Já fiz muitas ações, mas desta forma foi a primeira vez”, frisa Wesley Safadão.

O objetivo da campanha foi incentivar o consumidor a interagir mais através do Oi Livre, plano pré-pago da Oi, lançado em novembro de 2015. Desde que apresentou a promoção ao público, a operadora investe em mídias sociais e em campanhas publicitárias com seu público alvo, em parceria com a agência NBS.

A estratégia de comunicação vem se diversificando e já incluiu matérias sobre o Oi Livre no site de humor Sensacionalista e a publicação de memes bem humorados pela equipe de social media da operadora nas redes sociais. O YouTuber Whindersson Nunes também estrelou quatro vídeo-propagandas contando os benefícios de ter um plano com a promoção Oi Livre ativa. O objetivo da Oi é estar cada vez mais próximo do seu consumidor, entendendo seus hábitos e sua linguagem. “Hoje precisamos cada vez mais observar e ouvir o consumidor para oferecer conteúdos relevantes”, afirma Eric Albanese, diretor de Comunicação da Oi.

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