Vídeo faz parte de uma campanha da empresa com produtos de marcas alinhadas à causa LGBTQIAP+
A Westwing lançou um vídeo manifesto feito com colaboradores LGBTQIAP+ que contam como foi o processo de "saída do armário" para falar sobre a importância da diversidade.
A campanha mostra os colaboradores “quebrando o armário”, com o objetivo de fazer com que os clientes e funcionários da empresa se sintam representados.
"Criamos um vídeo manifesto que reforça os processos individuais, mas que traduz o que muitas outras pessoas já sentiram ou sentem em algum momento da vida. Como marca, entendemos o nosso papel social de ajudar a trazer mais diversidade para o consumo", afirmou Adler Berbert, Head de Marketing e Conteúdo na Westwing Brasil.
O vídeo encabeça uma campanha da empresa com produtos de marcas alinhadas à causa LGBTQIAP+ e edição limitada do livro "100 Kisses", do projeto Prints for Pride, que é apoiado pela Westwing.
“As vendas nesta campanha terão 10% das vendas revertidas para as instituições apoiadas pelo projeto Prints for Pride, além dos 100% das vendas dos livros”, destacou Berbert.
Os colaboradores que participam da campanha são Adler Berbert, Head de Marketing e Conteúdo, Samantha Araújo, gerente de performance e SEO, Ariel Firmino e Valentina Ávila, analistas de comunicação e marketing.