Com a parceria, Whirlpool passa a compor portfólio de clientes da Lema+ que já reúne marcas como Havaianas, Heineken e Johnnie Walker
Desde janeiro, a Whirlpool tem a Lema+ como responsável pelas ações de RP das marcas Brastemp e Consul. Com isso, a empresa passa a integrar o portfólio da agência, que já conta com clientes como Havaianas, Heineken e Johnnie Walker.
A atuação contempla o planejamento e desenvolvimento de ações de relações públicas, incluindo campanhas, lançamentos de produtos e o relacionamento com imprensa e influenciadores para as marcas de eletrodomésticos da Whirlpool na América Latina.
Os sócios-diretores Leandro Matulja, Letícia Zioni e Guilherme Maia lideram a equipe da Lema+, que conta com profissionais especializados em diversas áreas. Luís Dolci atua como diretor de conta, Ana Claudia Luiz como gerente de PR, e Carolina Castelo como coordenadora de contas.
A estratégia é gerida por Rafael Castro, Camila Felix, Gabriela Yachimciuc e Raphaella Mattar, enquanto a criação fica sob a responsabilidade de Felipe Vaitsman, Julia Alves, Matheus Bibiano e Letícia Leite.
A área de atendimento à imprensa é coordenada por Victor Sartori, Mariana Gregório e Giullia Hartvite, e a produção é liderada por Magda Castagna e Bárbara Dawes.