A Miami Ad School Brasil venceu esta semana o Grand Prix no Andy Awards 2019 com o trabalho de ex-alunos para o Burger King.
O projeto de campanha “Burger King Flame Grilled You” já havia sido vencedor da premiação interna e exclusiva da Miami Ad School, Top Dog, e também já tinha levado Yellow Pencil no D&AD New Blood Awards 2018. Agora, foi Grand Prix na categoria Estudantes do Andy Awards 2019.
Paulo André Bione, diretor acadêmico da Miami Ad School, fala sobre a importância da premiação: “Foi emocionante ver o julgamento da categoria Student do Andy Awards 2019 live direto de Dublin, na Irlanda. O júri tinha a elite mundial criativa, como Nick Law, CCO da Publicis Group, Andrew Keller, Global Creative Director Facebook, Debbi Vandeven, CCO Global da VMLY&R, Hugo Veiga, Cofounder e ECD AKQA SP, entre outros. E ganhamos o Grand Prix! Competindo com as melhores escolas do mundo. Parabéns aos ex-alunos Adriano Sato, Diogo Bueno, Felipe Pinheiro e ao professor Raphael Taira. Somos uma das melhores escolas do mundo com muito orgulho”, comemora Paulo André.
Os ex-alunos da Miami Ad School, criadores da campanha são: Adriano Sato, Felipe Pinheiro e Diogo Bueno.
Veja o vídeo: