Marca apresenta o conceito “Sabor de uma vida melhor” Com o conceito “Sabor de uma vida melhor”, a Wickbold, uma das três maiores fabricantes de pães industrializados do país, investe na presença digital e reformula sua plataforma. Focada na elaboração de produtos nutritivos com um portfólio de pães e torradas ricos em grãos, a marca reforça o posicionamento de estilo de vida saudável e bem-estar.

A nova plataforma oferece informações relevantes dirigidas ao público ligado em saúde e qualidade de vida, dando dicas práticas para o dia a dia, com novidades e tendências sobre o futuro da alimentação. Conhecida por inovar e trazer qualidade em seus lançamentos, a empresa busca promover um estilo de vida melhor e mais prazeroso, além de apresentar sua história, produtos, serviços e informações para contato.

A empresa investe também nas redes sociais, ampliando assim seu relacionamento com o target. Além de marcar presença no universo online, a Wickbold também está investindo em um projeto itinerante, a Wickombi, que segue a tendência do mercado de Food Trucks e leva o pão como protagonista ao universo de comida de rua saudável.
A agência responsável pela nova plataforma e mídias sociais é a Hangar.Ag, especializada em inteligência digital e conteúdo on demand, que tem a missão de traduzir a essência da marca em conteúdo e estabelecer uma conversa com os consumidores sobre saúde, nutrição e um projeto de vida focado em bem-estar.

Além da plataforma digital www.wickbold.com.br, a Hangar.Ag renovou as páginas da marca no Instagram, Facebook e Twitter; e, em parceria com a Casa de Marcas, foi responsável por criar o projeto itinerante Wickombi.
A estratégia digital está embasada em pesquisa netnográfica focada no comportamento dos usuários dessas plataformas. A netnografia faz o mapeamento do comportamento do usuário por meio da tecnologia, sendo um método de pesquisa qualitativa baseado nos princípios da etnografia virtual derivado da etnografia. A marca não busca um comportamento específico, pelo contrário, busca compreender em profundidade o seu consumidor para estreitar o diálogo, gerar engajamento e também novos insights através da cocriação.