A agência carioca Wide muda sua estrutura operacional e de gestão, com a saída dos sócios Beto Werneck (vice-presidente de criação), Eduardo Pedreira (vp de atendimento) e José Emílio Pol (vp de mídia).

A equipe que fica repensa a empresa a partir do modelo de hub de negócios, que envolve entregas de planejamento e inteligência, comunicação, gestão e novas tecnologias. Parte do processo foi a união, há cerca de três meses, com a B-Think (dos sócios Alberto Cerqueira, Patrícia Cerqueira e Erika Millan), que segundo Luciana Sant’Anna, sócia-diretora de content marketing e social listening, trouxeram modelos de planejamento, pesquisa e oficinas de design thinking que já vem sendo aplicados em projetos de clientes como Carvalho Hosken e Nestlé.

 

 O time de gestão foi reformulado com base no trabalho da consultoria de negócios Imagem e Ação.  Leonardo Silveira (antes só planejamento) passa a comandar de forma integrada os times de planejamento e atendimento, Bruno Jacobsohn (antes focado na área  comercial) assume o núcleo de inteligência imobiliária, Fábio Salles (antes se dividindo entre TI e a gestão financeira da empresa) fica responsável pela área de novas tecnologias, Luciana Sant’ Anna continua comandando as áreas de content marketing e mídias sociais, Eduardo Bastos segue capitaneando novos negócios e parcerias estratégicas e Eduardo Moncalvo permanece na gestão das Relações Institucionais. A criação segue sob o comando compartilhado de Bruno Almeida e Pedro Portugal, que entraram no time há cerca de três meses.

Hoje estão entre os clientes da Wide as empresas Drogaria Venancio, Grand Hyatt Rio de Janeiro, Grupo AB, Memorial/Assim Saúde, Supermercado Zona Sul, Grupo Educacional Uninorte, Aggreko e Construtora Calçada.