A Wieden+Kennedy SP elaborou uma ação inusitada para promover a marca Smirnoff. A estratégia, intitulada “Night Graffiti” e realizada nas ruas de bairros paulistas como Vila Madalena, Jardim Paulista e Cerqueira Cesar, consistiu na exposição de grafites criados com uma tinta especial, que só poderiam ser vistos na luz negra. Para criar os desenhos foi escolhido o Grupo Acidum, um coletivo de grafiteiros de Fortaleza.
Ficha técnica:
Direção de criação: Icaro Doria e Guillermo Vega
Criação: Carolina Velloso, Gabriel Guedelha, Edgard Guimarães e Kako Mendez
RTVC: Endy Hedman, Estela Pereira e Gabriel Dagostini
Produção digital: João Lopes e Rafael Gaino
Atendimento: André Gustavo, Elton Longhi e Juliana Aterje
Planejamento:Kiko Steinhoff
Mídia: Renata Valio e Paula Lopes
Produtora do filme: Hungry Man
Direção de cena: João Caetano
Produção executiva: Alex Mehedff e Rodrigo Castello
Montagem: Ricardo Mehedff
Produtora de som: Big Foote
Produção de tecnologia: Jurema
Aprovação pelo cliente: Tania Cesar, Eugenio Perate, Isabela Abbes, Cibele Furuse e Nathalie Castellanos