Devido ao isolamento social causado pelo novo coronavírus (covid-19), a Lacta decidiu adaptar a sua campanha de Páscoa. As ações digitais desenvolvidas pela agência Wieden+Kennedy São Paulo, que trariam o conceito ‘Cada pedacinho aproxima’, agora recebem a assinatura ‘Lacta. Cada pedacinho aproxima. Mesmo estando cada um na sua toca’.
Os filmes foram construídos em formato de cartas faladas e trazem atenção com a saúde e a prevenção, que neste momento, deve ser redobrada. Além disso, a ação incentiva as pessoas que já se programaram a fazer compras no período a levar a magia da Páscoa para dentro de casa, seja recebendo um chocolate ou mandando um ovo de presente para alguém importante que está distante.
Para isso, a marca reforçou sua atuação em canais de delivery e e-commerce. “Como uma marca que é referência na Páscoa, acreditamos que devíamos buscar soluções para levar a data até a casa dos consumidores, pelo seu poder de aliviar a tensão do cotidiano. Com essas parcerias, queremos que as pessoas tenham momentos mais leves, mesmo estando longe de quem se ama. Seja presenteando ou se deliciando com chocolate”, diz Leonardo Tonini, diretor de novos negócios da Mondelez Brasil.