A Wieden + Kennedy conquistou o Grand Clio de Televisão do Clio Awards 2005, que termina agora a noite em Miami, com a premiação da área de comerciais. As estatuetas serão entregues no Jackie Gleason Theater, em South Beach. A Wieden conquistou o Grand Clio com o comercial “Grrrrrrrrrr”, criado para Honda. E o segundo ano consecutivo que a agência e o anunciante recebem o Grand Clio de Televisão. No ano passado foi para o comercial “Engrenagem”. Com o final da 46a. edição do Clio Awards, a Crispin Porter + Boguski ficou com o prêmio de Agência do Ano. A TBWA ficou com o Clio de Rede Internacional de Agências. Na área de filmes, o Brasil conquistou uma estatueta de ouro, para o comercial “Ataques Cardíacos”, da DM9DDB para a escola de frances Bonjour Paris. O diretor de criação Miguel Bemfica, redator do filme, recebera daqui a pouco o prêmio da DM9. Marcello Querioz – de Miami
publicidade