A peça, criada pela monkey-land, conta com cinco vídeos e traz como protagonista o influenciador Ítalo Sena
O will bank se inspirou em expressões populares que indicam aperto financeiro para apresentar o 'Ufa', novo serviço do banco que permite ao cliente parcelar pagamentos feitos por Pix no cartão de crédito.
A campanha, criada pela monkey-land, conta com cinco vídeos e traz como protagonista o influenciador Ítalo Sena e, em cada um deles, ele ajuda a ilustrar as diferentes frases que as pessoas usam para indicar a falta de dinheiro.
No filme 'Tá liso?', o humorista aparece depilando os pelos do peitoral de um personagem. Já em 'Tá duro?', o ele apresenta a solução para um homem que aparece em uma maca. As demais peças, 'Tá quebrado?', 'Tá na pendura?' e 'Tá no sufoco?' seguem a mesma linha criativa.
"O 'Ufa' chegou para dar aquela ajuda na hora que faltou grana para fazer um Pix. A campanha mostra essas situações com o bom humor de sempre do will, mostrando que é possível sair daquela situação difícil com mais essa solução financeira", afirmou Leandro Thot, diretor de marketing do will bank.
"Encontramos no Ítalo Sena o protagonista ideal para ilustrar, em tom divertido – característica principal de seus vídeos –, essas situações embaraçosas onde alguém está num momento complicado, mas encontra uma saída. A ideia é que o público não só descubra o novo serviço do banco, como também se divirta com o conteúdo", completa Ricardo Forli, sócio da monkey-land.