Os jornais O Estado de S. Paulo e Folha de S.Paulo desta segunda-feira (21) tiveram suas capas traduzidas para o inglês. A iniciativa faz parte da campanha “Nação bilíngue”, criada pela Multi Solution para a Wizard. A estratégia comunica o compromisso da rede de escolas em fazer com que seus alunos obtenham o certificado internacional de qualificação Toeic em dois anos de curso.
As capas promocionais em inglês foram inclusas nos jornais impressos e traduziam todas as notícias do dia para o inglês. Na parte inferior da página, um anúncio com a mensagem “Em 2 anos você vai entender tudo o que está escrito acima” e o símbolo da campanha explicavam o motivo. As demais páginas da capa promocional traziam mais informações sobre o compromisso da Wizard e convidavam os leitores a conhecer o método de ensino das escolas da rede.
A campanha estreou em rede nacional na última sexta-feira (18), com veiculação do filme em intervalo da novela “Em Família”, da Globo. A estratégia também conta com ações para TV fechada, mídia online e em revistas, além de material de comunicação para as escolas da rede.