Paulo Shindi terá como missão integrar o departamento de inteligência de dados e disseminar a cultura para trazer soluções e resultados de comunicação mais assertivos
Usar dados e insights para impulsionar os resultados dos clientes será o desafio de Paulo Shindi, que acaba de assumir o cargo de diretor de dados da WMcCann.
A agência presidida por André França reforça os seus investimentos para integrar o departamento de inteligência de dados e disseminar a cultura na agência. Com 15 anos de carreira, Shindi atuou nas empresas CargoX, Asics, Leroy Merlin e Grupo Restoque, e já atendeu Tecban e Intel.
“Paulo terá como missão integrar o departamento de inteligência de dados e disseminar a cultura na agência para trazer soluções e resultados de comunicação mais assertivos. Queremos que, cada vez mais, a agência como um todo beba dessa fonte dos dados e, a partir daí, tenham uma visão holística e criativa para conectar marcas e consumidores de forma verdadeira”, enfatiza André França, presidente da WMcCann.
O executivo é formado em Engenharia da Computação pela Escola Politécnica da USP, com especialização em Empreendedorismo e Inovação pela Universidade de Stanford.
“Estou muito feliz em integrar o time da WMcCann. A agência vem desempenhando um papel importante com coleta, análise e interpretação de dados como diferencial em suas iniciativas e, com minha experiência, espero contribuir para acelerar essa cultura”, finaliza Paulo Shindi.