Divulgação

Neste sábado (31) e domingo (1/09), a Mastercard vai realizar a primeira edição do Mastercard Jazz, festival gratuito no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Para a divulgação do evento, a WMcCann criou uma campanha para meio digital e OOH, que conta com fotos de Maurício Nahas.

A divulgação do Mastercard Jazz tem um aspecto pioneiro que são as fotos do Maurício Nahas. Além de valorizarem o gênero musical, as imagens estão lindíssimas e trazem movimento e um olhar moderno para atrair tanto os fãs tradicionais do estilo, como também uma nova geração de apreciadores que descobriu o jazz recentemente, por meio das mídias digitais”, destaca Sarah Buchwitz, vice-presidente de marketing e comunicação da Mastercard Brasil e Cone Sul.

As peças contam com estratégia de social media nos canais da Mastercard Brasil para divulgação da line up do evento, como envelopamento dos canais da marca (Facebook, Twitter e Youtube) e posts com informações sobre cada show. Outro destaque da ação será a cobertura on time de social, transmitindo, via Instagram Stories, os detalhes do evento, trechos das apresentações e bate-papo com os artistas do festival.

Com atrações nacionais e internacionais, a proposta é reunir nomes que têm renovado o gênero musical e, durante os dois dias, as apresentações serão realizadas ao ar livre. Entre os artistas, destacam-se o trompetista norte-americano Christian Scott aTunde Adjuah e os brasileiros Bixiga 70 e Lourenco Rebetez & Xenia França.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Mastercard

Produto: Music
Nome da campanha: Mastercard Jazz

CCO: Hugo Rodrigues e André Marques

COO: Kevin Zung

Direção de criação: Alexandre Prado
Criação: Bruno Mukai, Erica Igue, Francisco Oliveira, Giulio Pinotti, Leandro Oliveira, Paulo Fontana

VP de Planejamento: Renata Bokel

Planejamento: Acauã Bonifácio, Fernando Birche, Bárbara Rolim, Tainã Castilho e Isabella Labate

Atendimento: Tom Gil, Luciana Rosa e Mariana Rissi

VP de Mídia: André França

Mídia: Patrícia Calheiros, Caio Cezar, Mariana Navarro e Antonio Amendola

BI: Anny Atti e Felipe Borges

Social Media: Bruno Ernica e William Ribeiro

VP de Produção: Tato Bono

Produção Integrada: Cayan Lobo, Fabiana Diniz, Michele Sousa e Sasha Vilela

Fotógrafo: Maurício Nahas

Assistentes: Bruno Guimarães, Débora Freitas e Fabrício Marconi de Lima

Produção Executiva: Fernando Machado

Coordenação: Camila Contart

Produção de Figurino e Objetos: Gi Macedo

Maquiagem: Lau Neves

Produtora de Casting: Carol Gatti

Modelos: Ariane Queiroz e Matheus Carvalho

Tratamento de Imagem: Fujocka Creative Images

Coordenador de Finalização: Maurício Martim

Produtor Gráfico: Nereu Marinho

Projetos: Marina Hirle e Luana Carvalho

Relações Públicas: Kerena Neves e Bruna Ramos

Aprovação pelo cliente: Sarah Buchwitz, Alan Crean e Leandro Simões